segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A série FAMÍLIA MODERNA vai ao ar HOJE dia 03, às 23h15, pela BAND.


A BAND estreia HOJE, dia 3, às 23h15, FAMÍLIA MODERNA, uma das novas séries mais aclamadas nos Estados Unidos. Realizada como um fictício documentário ela mostra o dia-a-dia dos Pritchett, uma família com direito a um relacionamento de um homem mais velho com uma mulher bem mais jovem e um casal gay. A série retrata novos padrões, explorando vários tipos comuns nos dias atuais, encarando a diversidade com humor.

O seriado é estrelado por atores renomados como ED O´NEILL (ex-astro de Um Amor de Família/Married.. With Children, de volta as comédias), SOFIA VERGARA (Hot Properties), JULIE BOWEN (Justiça sem Limites, Ed), JESSE TYLER FERGUSON (The Class), e TY BURRELL (Back to You), além de um afinado elenco de crianças.

FAMÍLIA MODERNA será exibida nas noites de segunda-feira, logo após o É TUDO IMPROVISO, que substitui o CQC durante as férias.

A SÉRIE

Uma família dividida em três núcleos precisa conviver com suas diferenças, gerando inúmeras situações hilárias: o paizão que é casado com uma mulher latina bem mais nova que ele; sua filha, a típica dona de casa que é casada e tem três filhos; e seu filho gay que acabou de adotar uma criança vietnamita junto com seu parceiro.

PERSONAGENS

Jay Pritchett – O paizão da família, embora rabugento, é bastante dedicado aos que ama. Tenta passar a imagem de liberal, mas reluta em aceitar completamente o casamento do filho gay.

Gloria Delgado-Pritchett – A esposa de Jay. Colombiana, Glória é bem mais jovem que o marido e tem um filho de outro casamento. Ela precisa conviver com os comentários de que seu casamento não passa de um golpe.

Manny Delgado – Filho do primeiro casamento de Gloria, Manny é extrovertido e muito maduro para sua idade. Romântico, ele muitas vezes age como adulto e idolatra seu pai.

Claire Dunphy – Filha de Jay, Claire é a típica dona de casa e mãe tradicional, que largou o emprego para se dedicar a família. Claire passa o tempo todo cuidando de seus “bebês”: seus três filhos e seu marido.

Phil Dunphy – O marido de Claire se vê como o pai legal. Apesar de competitivo e infantil, Phil tenta ter um bom relacionamento com os filhos, mas, às vezes, acaba envergonhando todos eles.

Haley Dunphy – A filha mais velha de Claire e Phil é uma típica adolescente. Popular, ela adora falar ao telefone, mas às vezes um pouco ingênua. Haley sente vergonha de seu pai quando ele tenta ser “legal” e vive brigando com a mãe.

Alex Dunphy – A filha do meio de Claire e Phil é a mais esperta e inteligente dos três filhos. Ela adora pregar peças nos irmãos, mas, no fim das contas, sempre os apóia. Ela toca violoncelo e joga lacrosse.

Luke Dunphy – É o filho mais novo e indisciplinado de Claire e Phil. Apesar de muitas vezes ser o criador de problemas, Luke é inocente e nem sempre compreende a conseqüência de suas ações.

Mitchell Pritchett – O filho de Jay é gay e casado com outro homem. É discreto e educado, porém, não leva desaforo para casa quando vê algo que considera homofônico. Tem uma grande afeição pela mãe e vive competindo com a irmã Claire.

Cameron Tucker – Casado com Mitchell, Cameron tem uma personalidade muito diferente do parceiro. Divertido e simpático, Cameron adora esportes, o que agrada ao sogro. Ele e Mitchell adotaram Lily, uma menina vietnamita.

FICHA

INTÉRPRETE

PERSONAGEM

Ed O'Neill

Jay Pritchett

Sofia Vergara

Gloria Delgado-Pritchett

Rico Rodriguez

Manny Delgado

Julie Bowen

Claire Dunphy

Ty Burrell

Phil Dunphy

Sarah Hyland

Haley Dunphy

Ariel Winter

Alex Dunphy

Nolan Gould

Luke Dunphy

Jesse Tyler Fergunson

Mitchell Pritchett

Eric Stonestreet

Cameron Tucker

BASTIDORES

A série segue o estilo “pseudo-documentario”, conhecido como MOCKUMENTARY, onde a câmera segue os personagens e apresenta fatos supostamente reais, mas que são encenados. Os atores interagem com a câmera e, em certos momentos, falam diretamente para ela. O estilo é famoso em outras séries de comédia, como “The Office”.

O diretor JASON WINER ganhou o prêmio de melhor diretor de comédia no DIRECTORS GUILD OF AMERICA AWARDS.

O programa foi indicado ao GLOBO DE OURO de melhor série de comédia ou musical em 2010 e está concorrendo novamente em 2011. ERIC STONESTREET e SOFIA VERGARA também estão concorrendo ao prêmio de melhor ator e atriz coadjuvante.

MODERN FAMILY ganhou seis das catorze categorias em que foi indicada no EMMY AWARDS, a maior premiação da TV americana: melhor série de comédia, melhor direção de elenco, melhor ator coadjuvante para ERIC STONESTREET, melhor edição, melhor roteiro e melhor mixagem de som. Não dá pra perder essa!

Nenhum comentário: